0

Americanas provam roupa para cerimônia de abertura de Londres

24 jul 2012
09h19
atualizado às 09h25

As jogadoras americanas Misty May-Treanor e Kerri Walsh, que defendem os Estados Unidos no Vôlei de Praia, testaram na manhã desta terça-feira a roupa que será usada durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres.

» Saiba como assistir à Olimpíada no Terra
» Coloque as notícias sobre a Olimpíada no seu site
» Veja os Jogos Olímpicos por outro ângulo em fotos panorâmicas
» Veja a agenda completa para os Jogos de Londres

Pelo Twitter, Misty postou uma foto da vestimenta, composta de uma saia até os joelhos, blazer azul e boina. Tudo nas cores da bandeira americana.

Olimpíada ao vivo no Terra
O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, de 25 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Boina, blazer e saia comportada compõem a vestimenta das americanas para a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres 2012
Boina, blazer e saia comportada compõem a vestimenta das americanas para a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres 2012
Foto: Twitter / Reprodução
Fonte: Terra
publicidade