PUBLICIDADE

Andrés diz que Santos ainda não pediu "volta" de Neymar, Ganso e Rafael

9 jul 2012 - 11h59
(atualizado em 11/7/2012 às 16h09)
Compartilhar
Fábio de Mello Castanho
Direto do Rio de Janeiro

O diretor de Seleções da Confederação Brasileira de

O dirigente disse que só vai analisar o caso quando receber o pedido de liberação
O dirigente disse que só vai analisar o caso quando receber o pedido de liberação
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Futebol

(CBF), Andrés Sanchez, disse nesta segunda-feira, na chegada ao Hotel Sheraton Rio, que ainda não recebeu nenhum pedido do

Santos

para a liberação de Paulo Henrique Ganso, Neymar e Rafael visando o jogo contra o

Internacional

, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Os três jogadores se apresentam hoje à Seleção Olímpica e iniciam na terça a preparação para os Jogos de Londres.

» Saiba como estão os ídolos da Seleção de bronze de 1996

» Escolha a atleta mais bela dos Jogos Olímpicos de Londres 2012

No último domingo, após a vitória diante do Grêmio, o técnico Muricy Ramalho disse que solicitaria o "empréstimo" dos jogadores, já que o clube teve o pedido de adiamento de jogos do Brasileiro por conta da ausência de seus astros negado pela CBF. Se o Brasil chegar à final, o Santos só terá a volta de Neymar, Ganso e Rafael no dia 16 de agosto, após oito partidas do campeonato.

Em rápida conversa com Terra, Andrés disse que só vai analisar caso receba o pedido. "Não tem como eu responder agora porque não chegou nenhum pedido", disse. Porém, dificilmente Muricy será atendido, pois a viagem do Brasil a Londres está marcada para segunda-feira, um dia após o duelo.

O Brasil se apresenta nesta segunda-feira ao Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro e inicia na terça uma série de avaliações físicas nos 18 convocados. O primeiro treino está marcado para quarta-feira. A Seleção fica na capital carioca até segunda, dia 16 de julho, quando embarca para a fase final de preparação na Inglaterra. A estreia nos Jogos será no dia 26, contra o Egito, em, Cardiff, no País de Gales.

Londres 2012 no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Confira os grupos do torneio masculino abaixo:

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade