PUBLICIDADE

Aniversariantes de julho da Seleção recebem bolo e "parabéns a você"

23 jul 2012 - 12h55
(atualizado às 13h35)
Compartilhar

Os aniversariantes de julho da Seleção Brasileira masculina de futebol foram presenteados nesta segunda-feira. Após o almoço ocorrido em Londres, onde o grupo está concentrado para a disputa dos Jogos Olímpicos, os felizardos ganharam uma comemoração com direito a bolo e "parabéns a você" cantado pelos companheiros de equipe.

» Saiba como estão os ídolos da Seleção de bronze de 1996

» Escolha a atleta mais bela dos Jogos Olímpicos de Londres 2012

» Saiba todos os detalhes dos atletas brasileiros que estarão em Londres

Os aniversariantes do time olímpico verde e amarelo são: o lateral direito Rafael, que completou 22 anos no dia 9; Danilo, que fez 21 anos no dia 15, e Neto, que celebrou idade de 23 no dia 19. Além deles, Leandro Damião fez 23 neste domingo, e Hulk fará 26 anos no dia 25 de julho. Todos foram homenageados com a celebração.

Olimpíada ao vivo no Terra

Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, de 25 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Confira os grupos do torneio masculino abaixo:

Aniversariantes de julho da Seleção Brasileira olímpica foram homenageados com bolo
Aniversariantes de julho da Seleção Brasileira olímpica foram homenageados com bolo
Foto: Mowa Press / Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade