PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

Antiga residência real recebe a Tocha no 60º dia do revezamento

17 jul 2012 - 11h12
Compartilhar

No 60º dia, o revezamento da Tocha Olímpica percorreu um trajeto de 201 km entre Brighton e Hastings. O principal destaque do dia é a passagem pelo Royal Pavilion, uma antiga residência real localizada em Brighton, construída em estilo Indo-Sarraceno.

A medalhista olímpica Dame Kelly Holmes carrega a Tocha no castelo de Tonbridge
A medalhista olímpica Dame Kelly Holmes carrega a Tocha no castelo de Tonbridge
Foto: LOCOG / AP

» Saiba como assistir à Olimpíada no Terra

» Coloque as notícias sobre a Olimpíada no seu site

» Brigas e dramas: relembre grandes momentos olímpicos

» Saiba todos os detalhes dos atletas brasileiros que estarão em Londres

Mais tarde, os medalhistas olímpicos Frank Verge e Dame Kelly Holmes carregaram o símbolo no castelo de Tonbridge. Verge, que já levou a Tocha no revezamento dos Jogos de Londres 1948, vai passar com o símbolo por dentro do castelo.

Em passagem pela costa sudeste da Grã-Bretanha, o revezamento da Tocha ainda vai percorrer nesta terça-feira uma série de penhascos conhecida como Seven Sisters Cliffs, localizada em East Sussex.

Passando por 13 localidades, o revezamento no 60º dia vai contar ainda com a participação do comediante Eddie Izzard, que correu 43 maratonas para arrecadar dinheiro para pessoas menos favorecidas, e do dublê de esportistas Eddie Kidd.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, de 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade