PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

Após ameaças, Síria diz que enviará atletas para Jogos Olímpicos

31 mai 2012 - 09h11
(atualizado em 1/6/2012 às 10h44)
Compartilhar

O presidente do Comitê Olímpico da Síria afirmou, nesta quinta-feira, que nove atletas, que conseguiram se classifar para os Jogos Olímpicos, irão viajar para Londres, apesar de todas as pressões e ameaças de expulsão dos atletas.

» Brigas e dramas: relembre grandes momentos olímpicos

» Beckham ou Neymar? Vote em quem brilhará mais nos Jogos de Londres

O vice primeiro-ministro britânico, Nick Clegg, disse esta semana à BBC, que os membros da delegação síria que tiverem ligações com o regime do presidente Bashar Assad, terão suas entradas proibidas na Olimpíada.

O General Mowaffak Joumaa disse que o país pretende enviar até 10 atletas e mais alguns funcionários do alto escalão, mesmo com a proibição imposta.

Joumma ainda afirmou que a Síria participará para demonstrar a vontade do seu povo e para mostrar apoio ao exército e a liderança do país, que, segundo ele, enfrenta uma conspiração contra o governo.

Londres 2012 no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Mesmo com ameaça, Síria deve enviar atletas e dirigentes à Londres
Mesmo com ameaça, Síria deve enviar atletas e dirigentes à Londres
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade