PUBLICIDADE

Após crítica de rival, Hope Solo rebate: "não sabe se divertir"

4 ago 2012 - 02h28
(atualizado às 03h39)
Compartilhar

Durante o jogo entre Estados Unidos e Nova Zelândia, nesta sexta-feira, pelas quartas de final do torneio olímpico de futebol feminino, a comemoração de um dos gols das americanas provocou a ira do técnico da equipe neozelandesa. Depois que a atacante Abby Wambach balançou as redes para fazer 1 a 0, a celebração veio com várias piruetas para homenagear a ginástica do país, ouro em Londres.

» Terra disponibiliza vídeos em 3D dos Jogos Olímpicos de Londres

» Saiba tudo sobre os medalhistas do Brasil em Londres

» Veja como foram as conquistas dos brasileiros

» Veja mapa e conheça tudo sobre o Parque Olímpico de Londres

» Confira a programação de ao vivo do Terra

» Veja a agenda e resultados dos Jogos de Londres

Segundo o jornal americano USA Today, o treinador Tony Reading, da Nova Zelândia, disse que suas jogadoras não teriam essa atitude, interpretando que as americanas teriam zombado das adversárias. Reading ainda afirmou que seu time treina para fazer gols e não para fazer festa em grupo.

A treinadora dos EUA, Pia Sundhage, declarou não ter visto nada de mais na comemoração das jogadoras e que isso mostra que elas estão se divertindo em campo. A goleira Hope Solo foi mais agressiva ao dizer que "sente pena do técnico neozelandês por ele não saber se divertir".

Para amenizar a situação, as jogadoras afirmaram que a comemoração era para prestar homenagem a Gabby Douglas, ginasta americana que ganhou o ouro no individual geral para os Estados Unidos, se tornando a primeira atleta negra a conquistar o feito na modalidade.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmite ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta comtextos,vídeos,fotos, e participação do internautae repercussão no Facebook.Siga também a cobertura no Twitter e participe com a hashtag: #TerraLondres2012

Goleira dos EUA, Hope Solo disse que sente pena do técnico da Nova Zelândia por ele não saber se divertir
Goleira dos EUA, Hope Solo disse que sente pena do técnico da Nova Zelândia por ele não saber se divertir
Foto: AP
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade