PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

Após ficar fora da Euro, Lampard pode ser chamado para Olimpíada

5 jun 2012 - 12h25
(atualizado em 12/6/2012 às 14h54)
Compartilhar

Frank Lampard entrou na disputa para ser um dos três jogadores maiores de 23 anos da Grã-Bretanha nos Jogos Olímpicos de Londres. A Federação Inglesa declarou que os jogadores que atuarem na Eurocopa já estariam automaticamente descartados para a Olímpiada. Porém, Lampard foi cortado da competição européia, por conta de uma lesão na coxa, o que significa que ele fica apto a ser convocado por Stuar Pearce, treinador da seleção olímpica.

» Ronaldinho? Júlio César? Escolha quem você levaria para a Olimpíada

» Saiba como estão os ídolos da Seleção de prata de 1988

Diferente de seu rival - Manchester United, que negou a convocação de Chicharito para os Jogos - o Chelsea já deu seu aval para a participação do jogador, caso tenha se recuperado totalmente da lesão na coxa.

Pearce pode convocar apenas três atletas com mais de 23 anos, e a concorrência é grande. Quatro nomes já são considerados possíveis candidatos as vagas. Além do meia do Chelsea, estão na expectativa: Craig Bellamy, 32 anos, Ryan Giggs, 38 e David Beckham, 37.

Em entrevista ao jornal Daily Mail, o treinador disse que nada vai influenciar a sua escolha além da qualidade técnica dos jogadores. Segundo Pearce, Lampard e Beckham atuam na mesma posição, e que, no atual momento, Lampard é melhor candidato que o ídolo inglês.

Londres 2012 no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Confira os grupos do torneio masculino abaixo:

Lampard tenta se recuperar a tempo para ficar a disposição do treinador
Lampard tenta se recuperar a tempo para ficar a disposição do treinador
Foto: EFE
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade