PUBLICIDADE

Lutas Olímpicas

Após vaga histórica, judoca árabe chega a Londres amparada pelo pai

25 jul 2012 - 14h46
(atualizado às 15h04)
Compartilhar
Emanuel Colombari
Direto de Londres

A judoca Wodjan Ali Seraj Abdulrahim Shahrkhani chegou a Londres nesta quarta-feira por volta das 14h (de Brasília). Amparada pelo pai e com apenas o rosto à mostra, a atleta faz história por ser a primeira mulher a representar a Arábia Saudita na história dos Jogos Olímpicos.

» Saiba como assistir à Olimpíada no Terra

» Coloque as notícias sobre a Olimpíada no seu site

» Veja os Jogos Olímpicos por outro ângulo em fotos panorâmicas

» Veja a agenda completa para os Jogos de Londres

O Comitê Olímpico da Arábia Saudita anunciou neste ano os atletas que representarão o país nos Jogos Olímpicos de Londres com, pela primeira vez na história, a presença de mulheres, confirmando as expectativas do COI em ter a presença feminina em todas as delegações que disputarão os Jogos.

As duas escolhidas pelo país foram a judoca Wodjan Ali Seraj Abdulrahim Shahrkhani, que compete no judô na categoria acima de 78 kg, e a atleta Sarah Attar, que correrá os 800 metros.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, de 25 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Wodjan Ali Seraj Abdulrahim Shahrkhani vai representar a Arábia nos Jogos
Wodjan Ali Seraj Abdulrahim Shahrkhani vai representar a Arábia nos Jogos
Foto: AFP
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade