PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

Astro galês pode reforçar futebol do Reino Unido na Olimpíada

16 mar 2012 - 09h15
Compartilhar

O jornal inglês Daily Mail informa nesta sexta-feira que o atacante galês do Liverpool, Craig Bellamy, aparece como uma das possibilidades para o time da Grã-Bretanha para ocupar uma das três vagas destinadas a jogadores com idade superior a 23 anos nos Jogos Olímpicos de Londres.

» Vote e eleja a mais bela atleta do Mundial Indoor de Istambul

Bellamy, 32 anos, teria recebido uma carta na qual foi questionado sobre sua disponibilidade para a disputa da competição, de acordo com informações do Sportsmail. O Daily Mail, porém, destaca existe um longo caminho entre esse fato e uma confirmação do nome do jogador na lista final do técnico Stuart Pearce, na qual atletas como David Beckham, Ryan Giggs e Joe Cole também aparecem como possibilidades para as vagas acima de 23 anos.

O veículo ainda informa que, de qualquer forma, fontes próximas a Bellamy sugerem que o atacante considera seriamente a hipótese de atuar pela seleção britânica na Olimpíada de Londres caso seja convocado. A Federação Galesa, por sua vez, já manifestou sua oposição em relação aos jogadores do país integrarem o time. Uma das justificativas é o receio da perda de autonomia da entidade.

Londres 2012 no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Ricardo e Emanuel levam ouro inédito nos Jogos de Atenas:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade