PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

Astro suíço sofre acidente e pode não defender título no ciclismo

29 jul 2012 - 06h44
(atualizado às 09h20)
Compartilhar

O suíço Fabian Cancellara, campeão em Pequim 2008 na prova de ciclismo contra o relógio, vive a tensão de não poder defender seu título, na próxima quarta-feira, dia 1 de agosto, às 10h15 (de Brasília), após queda na prova de estrada, realizada no último sábado.

Após acidente, o ciclista suíço Cancellara, 32 anos, terminou a corrida de estrada na 106ª posição
Após acidente, o ciclista suíço Cancellara, 32 anos, terminou a corrida de estrada na 106ª posição
Foto: Reuters

» Saiba tudo sobre os medalhistas do Brasil em Londres

» Veja como foram as conquistas dos brasileiros

» Veja mapa e conheça tudo sobre o Parque Olímpico de Londres

» Confira a programação de ao vivo do Terra

» Veja a agenda e resultados dos Jogos de Londres

Em sua conta do Twitter, Cancellara disse que tem 50% de chances de competir. Caso não tenha condições, a Suíça deve sentir a ausência do ciclista no quadro de medalhas.

Na última Olimpíada, o país europeu conquistou apenas duas medalhas de ouro e quatro de bronze, o que deixou a Suíça na 34ª posição do quatro geral. Além de Cancellara, a outra conquista da nação veio nas duplas do tênis, com Roger Federer e Stanislas Wawrinka.

A prova de estrada em Londres foi vencida pelo cazaque Alexander Vinokourov. Até o acidente, o suíço até estava bem posicionado, mas depois de perder o controle de sua bicicleta ele não passou da 106ª colocação.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmite ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta comtextos,vídeos,, fotos participação do internautae repercussão no Facebook.Siga também a cobertura no Twitter e participe com a hashtag: #TerraLondres2012

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade