PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

Atleta "esnoba" abertura e diz que preparação é mais importante

21 jun 2012 - 15h53
(atualizado em 22/6/2012 às 09h44)
Compartilhar

A britânica Zara Phillips, do hipismo, afirmou que prefere se preparar para competir a participar da abertura dos Jogos Olímpicos de Londres, segundo o jornal Daily Mail. Ela disse que não estará presente na cerimônia, já que estará treinando com os companheiros de equipe.

» Escolha a atleta mais bela dos Jogos Olímpicos de Londres 2012

» Brigas e dramas: relembre grandes momentos olímpicos

» Saiba todos os detalhes dos atletas brasileiros que estarão em Londres

Como as competições da modalidade começam no dia seguinte à abertura, a amazona comunicou que ela e os demais cavaleiros - Kristina Cook, William Fox-Pitt, Georgina French e Mary King - estarão ocupados com a inspeção dos cavalos durante o evento.

A atleta elogiou os companheiros de grupo e se mostrou contente por finalmente poder ser convocada. Nos dois últimos Jogos, em 2004 e 2008, por conta da lesão de seu cavalo, Toytown, ela ficou de fora das seleções do hipismo britânico.

Apesar da indisponibilidade para participar da cerimônia de abertura, Phillips se disse ansiosa para a Olimpíada e honrada por enfim poder fazer parte da equipe. Para ela, estar no Greenwich Park, local das competições de hipismo, a fez perceber o quando os Jogos estão cada vez mais próximos.

Londres 2012 no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Zara Phillips, em evento de revezamento da Tocha
Zara Phillips, em evento de revezamento da Tocha
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade