PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

Barcelona prepara Cerimônia de Abertura do Mundial de Snowboard

13 jan 2011 - 16h06
(atualizado às 16h43)
Compartilhar

Começa neste sábado o 9º Mundial de Snowboard que será realizado em La Molina, na Espanha. Em meio a disputa da prova de Big Air, primeira prova da competição, acontecerá a Cerimônia de Abertura no Palau Sant Jordi, únicos eventos que serão em Barcelona.

Para aproveitar a estrutura montada no ginásio, a organização prepara uma grande festa. A grande atração da noite será a competição de Big Air. Tanto que uma gigante estrutura para a disputa da prova foi construída nas dependências do Palau Sant Jordi. A festa será comandada pelos DJ's Nasty Mondays. Na recepção da rampa em que os atletas vão competir, acontecerá os protocolos da cerimônia e a parte final do show, que durará 15 minutos.

O espetáculo será baseado na cultura popular catalã, desde o ritmo musical, as danças e vestimentas. Um grupo performará o Snowdrums (tambores de neve), com participação de vários instrumentos e movimentação dos músicos durante a apresentação.

O encerramento do primeiro dia de competição será com a disputa do ouro do Bir Air, a partir das 16h (de Brasília). A prova tem duração prevista de uma hora, antes de conhecer o primeiro campeão do Mundial de Snowboard.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade