PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

Beckham deve participar de abertura após ameaçar boicote

22 jul 2012 - 19h57
(atualizado às 23h22)
Compartilhar

Após planejar um boicote à cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres 2012, o meio-campista David Beckham, do Los Angeles Galaxy, deve comparecer ao espetáculo da próxima sexta-feira, de acordo com o que noticiou neste domingo o site do jornal Daily Mail.

» Saiba como assistir à Olimpíada no Terra

» Coloque as notícias sobre a Olimpíada no seu site

» Veja os Jogos Olímpicos por outro ângulo em fotos panorâmicas

» Veja a agenda completa para os Jogos de Londres

Excluído do time que representará o Reino Unido no futebol masculino, o atleta, que foi "cabo eleitoral" da cidade para sediar o evento, retornou aos Estados Unidos e participou das últimas rodadas da MLS.

Segundo o Daily Mail, o gesto da organização do evento tem como objetivo agradecer os serviços prestados pelo famoso atleta na promoção de Londres como sede da Olimpíada. A expectativa é que a cerimônia da próxima sexta-feira tenha uma audiência global de quatro bilhões de pessoas.

Após receber o convite oficial, Beckham ficou animado e agradecido. O meio-campista participou da campanha feita por Londres em 2005, ano em que foi escolhida como sede dos Jogos Olímpicos de 2012.

A única certeza em relação à participação de Beckham na cerimônia de abertura é que ele não acenderá a pira olímpica, papel que só poderá ser delegado a um atleta participante da Olimpíada, como obrigam as regras do Comitê Olímpico Internacional.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, de 25 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Atleta chegou a retornar aos Estados Unidos e a jogar pelo Los Angeles Galaxy
Atleta chegou a retornar aos Estados Unidos e a jogar pelo Los Angeles Galaxy
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade