PUBLICIDADE

Vôlei

Brasil bate Venezuela na Copa Pan-Americana e está perto da semi

10 jul 2012 - 23h31
(atualizado em 11/7/2012 às 09h38)
Compartilhar

Nesta terça-feira, a Seleção Brasileira "B" de vôlei chegou a sua segunda vitória na sétima edição da Copa Pan-americana ao derrotar a Venezuela por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/15 e 25/16.

A Seleção Brasileira masculina de vôlei decepcionou nesta quarta-feira, na estreia da fase final Liga Mundial, disputada em Sofia, Bulgária; os comandados de Bernardinho foram derrotados por Cuba, que venceu a partida por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 26/24 e 25/22
A Seleção Brasileira masculina de vôlei decepcionou nesta quarta-feira, na estreia da fase final Liga Mundial, disputada em Sofia, Bulgária; os comandados de Bernardinho foram derrotados por Cuba, que venceu a partida por 3 sets a 0, parciais de 25/19, 26/24 e 25/22
Foto: FIVB/ / Divulgação

» Brigas e dramas: relembre grandes momentos olímpicos

» Escolha a atleta mais bela dos Jogos Olímpicos de Londres 2012

Com o triunfo em Santo Domingo, na República Dominicana, os brasileiros assumiram a liderança do Grupo B da competição com seis pontos, junto com os Estados Unidos. Agora, nesta quarta, às 18h (de Brasília), o Brasil joga contra os próprios norte-americanos, em busca de vaga antecipada nas semifinais.

O técnico brasileiro, Leonardo Carvalho, elogiou mais uma vez a apresentação de seus comandados. "Mais uma vez nosso time teve uma atuação tranquila e soube se impor ao adversário", frisou. "Atuamos bem em todos os fundamentos e nosso sistema de jogo funcionou muito bem. Tivemos um excelente desempenho na recepção. Se conseguirmos manter este padrão, o Raphael jogará com muita tranquilidade", completou o comandante.

Para a partida contra os norte-americanos, Leonardo Carvalho sabe que o Brasil não terá nenhuma facilidade, pois os Estados Unidos têm um jogo muito consistente. "Vai ser um jogo muito difícil. Eles são uma equipe muito bem treinada e que quase não erra. Diferente de hoje, o jogo contra os EUA exigirá mais concentração da nossa equipe. Será um grande jogo e eu acredito que nós jogaremos muito bem", finalizou.

Apesar de a Seleção Brasileira ser a atual campeã da competição, tendo superado os Estados Unidos na última final, os norte-americanos são os maiores vencedores da Copa Pan-americana, com quatro canecos.

Londres 2012 no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade