PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

Brasil massacra Grã-Bretanha e garante vaga nas quartas

1 ago 2012 - 13h37
(atualizado às 16h37)
Compartilhar
Cirilo Junior
Direto de Londres

A Seleção Brasileira feminina de handebol venceu sua terceira partida pelos Jogos Olímpicos de Londres nesta quarta-feira, ao atropelar as anfitriãs da Grã-Bretanha por 30 a 17 e embalar rumo à próxima fase da competição. O confronto foi realizado no Ginásio Copper Box, em Londres, e contou com grande atuação do time verde e amarelo.

» Saiba tudo sobre os medalhistas do Brasil em Londres

» Veja como foram as conquistas dos brasileiros

» Veja mapa e conheça tudo sobre o Parque Olímpico de Londres

» Confira a programação de ao vivo do Terra

» Veja a agenda e resultados dos Jogos de Londres

O time do técnico dinamarquês Morten Soubak ainda teve excelente partida de Ana Paula, artilheira da partida com sete gols e principal nome do massacre contra as britânicas. As outras maiores goleadoras brasileiras foram Alexandra, autora de cinco gols, e Daniela Piedade, que balançou as redes quatro vezes.

Com seis pontos e três vitórias, além de 100% de aproveitamento, a Seleção Brasileira fará na próxima partida, contra a Rússia, o jogo que definirá o primeiro colocado da chave. Isso, porque as brasileiras estão na liderança com um jogo a mais, mas as russas entram em campo ainda nesta quarta e podem igualar a pontuação.

Brasil e Rússia se enfrentam na próxima sexta-feira, às 12h15 (de Brasília). A Seleção ainda terá mais um duelo contra Angola no domingo, enquanto a Grã-Bretanha joga contra o mesmo time africano e também contra a Croácia, na última rodada. Dificilmente as britânicas conseguirão vaga nas quartas de final.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmite ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos,vídeos,, fotos participação do internautae repercussão no Facebook.Siga também a cobertura no Twitter e participe com a hashtag: #TerraLondres2012

Seleção Brasileira feminina de handebol massacrou Grã-Bretanha nesta quarta
Seleção Brasileira feminina de handebol massacrou Grã-Bretanha nesta quarta
Foto: AP
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade