PUBLICIDADE

Vôlei

Brasil tem mais uma dupla no Grand Slam de vôlei de praia de Moscou

7 jun 2012 - 11h47
(atualizado às 13h12)
Compartilhar

O Brasil tem mais uma dupla no Grand Slam de Moscou de vôlei de praia feminino. Na manhã desta quinta-feira, Ângela e Lili passaram pelo qualifying e se garantiram na chave principal do torneio, que também conta com Juliana e Larissa, Talita e Maria Elisa e Taiana e Vivian.

O técnico Bernardinho comandou nesta quarta-feira o primeiro treino da Seleção Brasileira em território nacional, visando a recuperação na Liga Mundial
O técnico Bernardinho comandou nesta quarta-feira o primeiro treino da Seleção Brasileira em território nacional, visando a recuperação na Liga Mundial
Foto: Bruno Santos / Terra

As brasileiras precisaram de apenas uma vitória no torneio classificatório. Campeãs do evento-teste dos Jogos Olímpicos de Londres 2012, elas entraram em quadra para enfrentar as canadenses Lessard e Martin e fizeram partida equilibrada até garantir a vaga: vitória de 2 sets a 1, com parciais de 21/12, 22/24 e 15/7.

Já no masculino, a disputa começou entre as parcerias brasileiras, no country-cota. Quem se deu melhor foi a dupla formada por Thiago e Ferramenta, que ganhou uma vaga torneio classificatório.

O country-cota brasileiro em Moscou começou com vitória de Harley e Evandro sobre Moisés e Vitor Felipe, com parciais de 21/19 e 22/2. Na decisão do vencedor da disputa entre as duplas nacionais, Thiago e Feramenta marcaram 2 sets a 0, com duplo 21/19 e se garantiram no qualifying.

A chave masculina do Grand Slam de Moscou de vôlei de praia já conta com quatro parcerias nacionais: Alison/Emanuel, Ricardo/Pedro Cunha, Márcio/Pedro Solberg e Benjamin/Bruno Schmidt.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade