PUBLICIDADE

Brasileira termina eliminatória do tiro em 43º; chinesa é ouro

29 jul 2012 08h21
| atualizado às 14h13
Publicidade

A brasileira Ana Luiza Ferrão não foi bem em seu primeiro dia nos Jogos Olímpicos de Londres. Na classificação da prova de pistola de ar de 10m no tiro esportivo, ela somou apenas 367 pontos e ficou na 43ª colocação.

» Saiba tudo sobre os medalhistas do Brasil em Londres
» Veja como foram as conquistas dos brasileiros
» Veja mapa e conheça tudo sobre o Parque Olímpico de Londres
» Confira a programação de ao vivo do Terra
» Veja a agenda e resultados dos Jogos de Londres

A atiradora ainda competirá no evento esportivo. Ela disputará a eliminatória da pistola de 25m. A atleta não escondeu o nervosismo pela estreia. "Senti bastante a prova e vi como é difícil disputar os Jogos. É muito excitante saber que você conseguiu alcançar seu sonho, mas ao mesmo tempo existe uma expectativa, uma pressão muito grande. Tenho muito a aprender ainda sobre controle e técnica. Tive alguns momentos difíceis na prova e, em outros, consegui manter a cabeça limpa", disse.

Na final, o ouro ficou com a chinesa Wenjun Guo, que somou 436.7 pontos. A prata foi para a francesa Celine Goberville, enquanto a ucraniana Olena Kostevych terminou com o bronze.

Olimpíada ao vivo no Terra
O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmite ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos,vídeos,, fotos participação do internautae repercussão no Facebook.Siga também a cobertura no Twitter e participe com a hashtag: #TerraLondres2012

Ana Luiza Ferrão não conseguiu ir bem nas eliminatórias
Ana Luiza Ferrão não conseguiu ir bem nas eliminatórias
Foto: Daniel Ramalho/AGIF/COB / Divulgação
Fonte: Lancepress!
Publicidade