PUBLICIDADE

Vôlei

Brasileiras precisam de 11 match points para vencer no vôlei de praia

31 jul 2012 - 09h08
(atualizado às 10h59)
Compartilhar
Ulisses Neto
Direto de Londres

Em partida válida pelo Grupo E do vôlei de praia dos Jogos Olímpicos de Londres, a dupla brasileira formada por Maria Elisa e Talita conquistou sua segunda vitória após 11 match points. Na manhã desta terça-feira, na Horse Guards Parade, elas tiveram grandes dificuldades para derrotar as alemãs Sara Goller e Laura Ludwig, assumindo a liderança isolada do grupo.

» Veja os números da vitória brasileira

» Terra disponibiliza vídeos em 3D dos Jogos Olímpicos de Londres

» Saiba tudo sobre os medalhistas do Brasil em Londres

» Veja como foram as conquistas dos brasileiros

» Veja mapa e conheça tudo sobre o Parque Olímpico de Londres

» Confira a programação de ao vivo do Terra

» Veja a agenda e resultados dos Jogos de Londres

As brasileiras chegaram a perder o segundo set, vencendo a partida por 2 a 1, com parciais de 21/19, 29/31 e 15/13. Contra as alemãs, Maria Elisa e Talita tiveram mais dificuldades em comparação ao jogo de estreia.

Após um primeiro set difícil, mas controlado, as brasileiras perderam nove match points na segunda etapa e acabaram perdendo o set. No tie-break, a força da dupla brasileira voltou a funcionar, mesmo perdendo mais dois match points.

Na primeira partida, contra as holandesas Madelein Meppelink e Sophie van Gestel, elas venceram com facilidade por 21/10 e 21/19. Juliana e Larissa, Alison e Emanuel, e Ricardo e Pedro Cunha também venceram todos os duelos em Londres, mantendo o Brasil invicto no vôlei de praia.

Na próxima rodada, a última da fase de grupos, Maria Elisa e Talita enfrentarão as australianas Louise Bawden e Becchara Palmer, na quinta-feira, às 13h40 (de Brasília).

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmite ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos,vídeos,fotos, e participação do internautae repercussão no Facebook.Siga também a cobertura no Twitter e participe com a hashtag: #TerraLondres2012

Maria Elisa e Talita vencem mais uma no vôlei de praia
Maria Elisa e Talita vencem mais uma no vôlei de praia
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade