PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

Brasileiro é 17º e fica fora da final do tiro esportivo

2 ago 2012 - 09h06
(atualizado às 09h45)
Compartilhar

Filipe Fuzaro terminou em 17º na etapa classificatória do tiro esportivo - categoria fossa dupla, realizada na manhã desta quinta-feira. Como apenas os seis primeiros se classificavam para a final, o brasileiro está eliminado dos Jogos Olímpicos de Londres.

» Terra disponibiliza vídeos em 3D dos Jogos Olímpicos de Londres

» Saiba tudo sobre os medalhistas do Brasil em Londres

» Veja como foram as conquistas dos brasileiros

» Veja mapa e conheça tudo sobre o Parque Olímpico de Londres

» Confira a programação de ao vivo do Terra

» Veja a agenda e resultados dos Jogos de Londres

Fuzaro anotou 131 pontos, a menos que o oitavo colocado e último classificado para a decisão, que foi o húngaro Richard Bognar. A liderança ficou com o britânico Peter Robert Russell Wilson, que anotou 143 pontos, seguido do russo Vasily Mosin e do kuaitiano Fehaid Aldeehani. A final do torneio, que contou com a presença de 23 atletas, acontece ainda nesta quinta-feira, às 11 h.

Nesta quarta-feira, Ana Luiza Ferrão já havia sido eliminada da competição. Com isso, o País não conta com mais atletas na modalidade.

Paulista de Rio Claro, Filipe Fuzaro, 29 anos, se classificou para Londres após a conquista do Campeonato das Américas. O atleta disputou sua primeira Olimpíada.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmite ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos,vídeos,fotos, e participação do internautae repercussão no Facebook.Siga também a cobertura no Twitter e participe com a hashtag: #TerraLondres2012

Paulista de Rio Claro, Fuzaro disputou sua primeira Olimpíada
Paulista de Rio Claro, Fuzaro disputou sua primeira Olimpíada
Foto: Daniel Ramanho/Agif/COB / Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade