PUBLICIDADE

Vôlei

Brasileiros Alison e Emanuel são campeões do Grand Slam de Berlim

14 jul 2012 - 17h31
(atualizado às 19h22)
Compartilhar

Com vitória sobre Gibb e Rosenthal neste sábado, Alison e Emanuel sagraram-se campeões do Grand Slam de Berlim, etapa do Circuito Mundial de vôlei de praia. A dupla brasileira bateu os rivais americanos por 2 sets a 1 em sua última competição antes da estreia nos Jogos Olímpicos de Londres.

» Escolha a atleta mais bela dos Jogos Olímpicos de Londres 2012

» Brigas e dramas: relembre grandes momentos olímpicos

» Saiba todos os detalhes dos atletas brasileiros que estarão em Londres

Alison e Emanuel vivem dia de revanche, já que haviam sido eliminados por Gibb e Rosenthal nas duas últimas duas etapas do Circuito Mundial, realizadas na Itália e na Suíça.

Atuais campeões mundiais, do Circuito Mundial e dos Jogos Pan-Americanos, os brasileiros são umas das principais esperanças de medalhas olímpicas para o Brasil na Olimpíada deste ano

Juliana e Larissa vão à semifinal

Também neste sábado, a dupla brasileira feminina do vôlei de praia avançou à semifinal do Grand Slam de Berlim e disputará vaga na final do torneio na manhã deste domingo.

Na próxima etapa, Juliana e Larissa enfrentam as italianas Cicolari e Menegatti. O jogo está marcado para começar às 6h30 , no horário de Brasília. A outra vaga na decisão da competição na Alemanha será disputada entre as chinesas Chen Xue e Zhang Xi, e as alemãs Holtwick e Semmler.

Olimpíadas ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, de 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade