PUBLICIDADE

Boxe

Bronze de Yamaguchi é comemorado no Twitter: "herói"

10 ago 2012 - 18h42
Compartilhar

Nem a acachapante derrota de Yamaguchi Falcão para o russo Egor Mekhontcev, por 23 a 11, na luta semifinal da categoria até 81 kg do Boxe, diminuiu a felicidade da torcida brasileira com o bronze conquistado pelo irmão de Esquiva Falcão. Elogios não faltaram, e o boxeador brasileiro foi colocado como "herói" pelos internautas.

Yamaguchi Falcão não conseguiu bater o russo Egor Mekhontcev e ficou com a medalha de bronze
Yamaguchi Falcão não conseguiu bater o russo Egor Mekhontcev e ficou com a medalha de bronze
Foto: Reuters

» Veja o quadro de medalhas de Londres 2012

» Confira a programação de ao vivo do Terra

» Coloque as notícias sobre a Olimpíada no seu site

» Veja a agenda completa para os Jogos de Londres

"Yamaguchi enorme. Lutou uma categoria acima e ainda ganhou o bronze. Herói demais", escreveu @leorossatto. "Yamaguchi conquistou um bronze tendo campeão e vice campão mundial na chave. É muita coisa", elogiou @novosomsalvador.

Os brasileiros não pouparam elogios ao boxeador. "Yamaguchi lutando em uma categoria acima do ideal, fez o que pôde. Esquiva, em sua categoria, também lutando uma acima do ideal, fará também", apostou @achrispin. Esquiva Falcão lutará a final da categoria até 75 kg no sábado.

A torcida por Esquiva também já começou logo após a derrota do outro irmão Falcão. "Não deu pro Yamaguchi, mas ele fez grande campanha, vencendo um campeão mundial e conquistando o bronze. Esquiva lutará pelos dois", comentou @calhau.

"Yamaguchi Falcão veio do nada, lutou até para não morrer. Não perdeu, ganhou e agora pode inspirar uma geração de crianças carentes do ES", completou @rodrigorossoni. Yamaguchi é o dono da oitava medalha de bronze do Brasil em Londres.

Veja os elogios ao boxeador brasileiro no Twitter:


Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade