PUBLICIDADE

Lutas Olímpicas

Bronze, Kitadai chora e diz: "é o dia mais importante da minha vida"

28 jul 2012 - 12h30
(atualizado às 13h18)
Compartilhar
Allan Farina
Direto de Londres

Após conquistar a primeira medalha do Brasil nos Jogos Olímpicos de Londres, o judoca Felipe Kitadai foi às lágrimas. Emocionado pelo feito histórico, o competidor afirmou, em entrevista após as lutas, que esse era o sonho de sua família e de sua namorada, e que foi inacreditável ter conquistado o feito. Ele superou o italiano Elio Verde no Golden Score, em disputa válida pela categoria ligeiro (até 60 kg).

» Veja a ficha e a campanha de Felipe Kitadai » Veja e vote nas atletas que brigam para entrar na lista das mais belas

» Confira a programação de ao vivo do Terra

» Coloque as notícias sobre a Olimpíada no seu site

» Veja a agenda completa para os Jogos de Londres

"É o dia mais importante da minha vida. Obrigado por todos que acreditaram em mim. Obrigado, obrigado, obrigado. Eu só quero chorar agora. Quero abraçar meus pais e minha namorada. Com certeza é o dia mais importante da minha vida", desabafou o atleta.

Kitadai começou a luta contra o italiano apostando na maior agilidade para dominar o rival na primeira metade do combate. Punido por advertência da arbitragem, Kitadai viu o italiano passar a controlar a manga, arrastando o duelo de maneira truncada. No desempate, Kitadai conseguiu um yuko ao derrubar italiano e confirmou o bronze.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos,vídeos,, fotos participação do internautae repercussão no Facebook.Siga também a cobertura no Twitter e participe com a hashtag: #TerraLondres2012

Kitadai comemora após conquistar o bronze para o Brasil
Kitadai comemora após conquistar o bronze para o Brasil
Foto: Bruno Santos / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade