PUBLICIDADE

Vôlei

Bruninho agradece torcida e adianta: "Rússia é pedreira"

30 jul 2012 - 11h58
Compartilhar

Depois de uma vitória tranquila por 3 sets a 0 contra a Tunísia na estreia dos Jogos Olímpicos de Londres, a Seleção Brasileira de vôlei tem pela frente um duelo com a Rússia, um dos favoritos da chave.

» Veja os números e estatísticas de Brasil x Tunísia

» Brigas e dramas: relembre grandes momentos olímpicos

» Saiba todos os detalhes dos atletas brasileiros que estarão em Londres

» Escolha a atleta mais bela dos Jogos Olímpicos de Londres 2012

Pelo Twitter, o jogador Bruno Rezende comemorou a estreia vitoriosa, e destacou a força do próximo rival, com quem o Brasil joga na terça-feira.

"Bom dia Brasil! Obrigado pela torcida ontem na estreia. Sempre bom começar vencendo e por 3 a 0! Agora é estudar e trabalhar para uma pedreira contra a Rússia amanhã! Time fortíssimo e um dos favoritos ao ouro... Vamos com tudo! Boa semana a todos ! Valeu!", escreveu.

A Rússia também começou com o pé direito em Londres, vencendo a Alemanha por 3 sets a 0. A Tunísia, por sua vez, irá enfrentar a Sérvia.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmite ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos,vídeos,, fotos participação do internautae repercussão no Facebook.Siga também a cobertura no Twitter e participe com a hashtag: #TerraLondres2012

Brasil venceu a Tunísia e irá encarar a Rússia no próximo confronto pelos Jogos Olímpicos
Brasil venceu a Tunísia e irá encarar a Rússia no próximo confronto pelos Jogos Olímpicos
Foto: Marcelo Pereira / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade