0

Caçula brasileira se recupera, mas fica a 1s6 da semifinal

30 jul 2012
11h31
atualizado às 14h04
  • separator

Mais jovem atleta da delegação brasileira nos Jogos Olímpicos de Londres, Ana Sátila, 16 anos, se recuperou da uma primeira passagem problemática e fez o 13º tempo na segunda volta das eliminatórias do Torneio Olímpico da canoagem slalom no caiaque. Mas o tempo de 110s83 não foi capaz de deixar a brasileira entre as 15 melhores, ficando a 1s6 de uma posição na semifinal.

» Saiba tudo sobre os medalhistas do Brasil em Londres
» Veja como foram as conquistas dos brasileiros
» Veja mapa e conheça tudo sobre o Parque Olímpico de Londres
» Confira a programação de ao vivo do Terra
» Veja a agenda e resultados dos Jogos de Londres

Se na primeira volta Ana não conseguiu passar por uma das balizas e foi penalizada em 50s, na segunda volta foi um toque na 17ª baliza que fez a brasileira terminar com o 16º tempo no geral. Sem a punição de 2s do toque, Ana Sátila teria ficado em 13º no geral.

A liderança da fase eliminatória ficou com a espanhola Maialen Chourraut, que fez um tempo de 98s75 na primeira passagem. A britânica Lizzie Neave ficou em segundo, com o tempo de 98s92 na segunda passagem. Em terceiro ficou a italiana Maria Clara Giai Pron ficou em segundo, com um tempo de 99s66 na primeira volta.

Olimpíada ao vivo no Terra
O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmite ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos,vídeos,fotos, e participação do internautae repercussão no Facebook.Siga também a cobertura no Twitter e participe com a hashtag: #TerraLondres2012

Ana Sátila, de apenas 16 anos, fez o 13º tempo na segunda volta
Ana Sátila, de apenas 16 anos, fez o 13º tempo na segunda volta
Foto: Reuters

Veja também:

Veja os maiores campeões das ligas nacionais por país
Fonte: Terra
publicidade