PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

Campeão da Volta da França diz que só o ouro o deixará satisfeito em Londres

24 jul 2012 - 06h08
(atualizado às 18h59)
Compartilhar

Depois de ser o primeiro inglês a vencer a Volta da França deste ano, Bradley Wiggins agora se concentra na disputa dos Jogos Olímpicos. Em entrevista ao jornal The Sun , o ciclista disse que buscará a medalha de ouro a qualquer custo e que a prata e o bronze não o deixarão feliz.

» Terra transmite ao vivo 6 jogos de futebol no 1º dia da Olimpíada

» Veja e vote nas atletas que brigam para entrar na lista das mais belas

» Saiba como assistir à Olimpíada no Terra

» Coloque as notícias sobre a Olimpíada no seu site

» Veja a agenda completa para os Jogos de Londres

O britânico, que vai disputar a prova de estrada e a corrida contra o relógio na Olimpíada, disse estar orgulhoso por ser um exemplo aos jovens após a épica conquista em Paris. Entretanto, ele disse preferir ser um modelo de esportista, e não de pessoa, já que é um ser humano como qualquer outro e comete muitos erros.

Apesar de já estar voltado para os Jogos de Londres, Wiggins declarou estar vivendo um sonho após a conquista da Volta da França. Para o ciclista de 32 anos, o último domingo foi o melhor dia de sua vida como esportista.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, de 25 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Wiggins disse estar vivendo um sonho após a conquista em Paris
Wiggins disse estar vivendo um sonho após a conquista em Paris
Foto: EFE
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade