PUBLICIDADE

Vôlei

Campeão do vôlei de praia flagra teste de fogos no Estádio Olímpico

23 jul 2012 - 22h43
(atualizado em 24/7/2012 às 14h51)
Compartilhar

O americano Phil Dalhausser, do vôlei de praia, divulgou uma imagem de um teste de fogos no Estádio Olímpico, que provavelmente faz parte dos ensaios para a cerimônia de abertura dos Jogos de Londres, que acontece na próxima sexta-feira, 27 de julho. O atleta chegou à Vila Olímpica nesta segunda-feira.

» Terra transmite ao vivo 6 jogos de futebol no 1º dia da Olimpíada

» Veja e vote nas atletas que brigam para entrar na lista das mais belas

» Saiba como assistir à Olimpíada no Terra

» Coloque as notícias sobre a Olimpíada no seu site

» Veja a agenda completa para os Jogos de Londres

O momento foi flagrado diretamente do quarto do jogador, que compartilhou a imagem junto com um texto em seu perfil no Twitter. "Chegamos à Vila Olímpica. Eles estavam testando os fogos no estádio. Vista da nossa sacada", escreveu.

Ao lado de Todd Rogers, Dalhausser foi campeão olímpico em Pequim 2008, derrotando os brasileiros Márcio e Fábio Luiz na decisão. A dupla de medalhistas de prata eliminara nas semifinais os compatriotas Ricardo e Emanuel, campeões em Atenas 2004.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, de 25 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Dalhausser registrou parte de um provável ensaio da cerimônia de abertura da Olimpíada
Dalhausser registrou parte de um provável ensaio da cerimônia de abertura da Olimpíada
Foto: Twitter / Reprodução
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade