PUBLICIDADE

Vôlei

Carrasca do Brasil, May se despede em Londres e quer sambar em 2016

25 jul 2012 - 16h29
(atualizado em 26/7/2012 às 11h46)
Compartilhar

A americana Misty May-Treanor, bicampeã olímpica de vôlei de praia, prepara sua despedida em ritmo de samba. A jogadora, que não deve estender a carreira até a próxima Olimpíada, quer, pelo menos, atuar como espectadora, e se diz pronta para arriscar passos de samba no Rio de Janeiro.

» Saiba como assistir à Olimpíada no Terra

» Coloque as notícias sobre a Olimpíada no seu site

» Veja os Jogos Olímpicos por outro ângulo em fotos panorâmicas

» Veja a agenda completa para os Jogos de Londres

"Não vou disputar a Olimpíada de 2016. Talvez eu vá como espectadora ou possa ser dançarina de samba no centro da arena", disse a atleta, esbanjando bom humor.

A americana se tornou uma pedra no sapato das brasileiras nas duas últimas edições dos Jogos Olímpicos, ao conquistar dois ouros, ao lado de Kerri Walsh, e vencer duplas do vôlei de praia do Brasil.

Uma delas, foi em Atenas, em 2004, na final contra Adriana Behar e Shelda, e, em Pequim, em 2008, quando as americanas mandaram Larissa e Ana Paula de volta para casa nas quartas de final. Como se não bastasse, ainda bateram a dupla Talita e Renata na semifinal, antes de faturarem o segundo ouro olímpico.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, de 25 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Ao lado de Kerri Walsh, May é a atual bicampeã olímpica no vôlei de praia
Ao lado de Kerri Walsh, May é a atual bicampeã olímpica no vôlei de praia
Foto: Getty Images
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade