PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

Casal real receberá tocha olímpica no Palácio de Buckingham

17 abr 2012 - 11h43
(atualizado às 11h45)
Compartilhar

Em 26 de julho, o duque e a duquesa de Cambridge estarão no Palácio de Buckingham aguardando a passagem da tocha olímpica pelo local. Três portadores conduzirão a chama pela residência real. Além de príncipe William e Kate Middleton, príncipe Harry também integrará a cerimônia de boas vindas - todos são embaixadores das equipes olímpica e paraolímpica do Reino Unido. As informações são do site do time britânico para os Jogos de 2012.

» Ronaldinho? Júlio César? Escolha quem você levaria para a Olimpíada

» Veja quais são os brasileiros classificados para Londres

De acordo com as informações divulgadas, o percurso de revezamento da tocha incluirá quatro residências reais até chegar ao Estádio Olímpico em Stratford, leste de Londres, para marcar o início da competição, dia 27 de julho, durante a cerimônia de abertura.

A rainha Elizabeth 2ª verá a chama olímpica no castelo de Windsor, em 10 de julho, segundo informações divulgadas pelo Palácio de Buckingham.

Além do castelo de Windson e do palácio de Buckingham, o "tour real" da tocha olímpica irá passar pelo Balmoral Estate e pelo Sandringham Estate. Tanto em Balmoral como em Sandringham, porém, não haverá membros da família real presentes durante a passagem da tocha.

Londres 2012 no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Primeiro medalhista olímpico do Afeganistão luta taekwondo:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade