PUBLICIDADE

Chefe britânico descarta pressão por escalação de Beckham para Jogos

22 jun 2012 - 18h29
(atualizado às 20h18)
Compartilhar

O chefe executivo da Associação Olímpica Britânica (BOA) descartou que o técnico da seleção masculina de futebol, Stuart Pearce, esteja pressionado para convocar o meia David Beckham para a Olimpíada de Londres, segundo o jornal London Evening Standard.

» Saiba como estão os ídolos da Seleção de bronze de 1996

» Escolha a atleta mais bela dos Jogos Olímpicos de Londres 2012

Pearce viajou para a Califórnia para assistir ao jogador em ação pelo Los Angeles Galaxy, mas Hunt assegura que não houve qualquer pedido para que o técnico o fizesse para convencer-se de selecioná-lo. Para ele, o comandante escolherá a melhor equipe possível dentre os atletas disponíveis.

Para a Olimpíada, podem ser convocados atletas até 23 anos, além de três jogadores acima do limite. Segundo o executivo, o tópico já foi discutido entre eles, mas nada foi definido ou sugerido antecipadamente. Ficou definido apenas que nenhum britânico envolvido na Eurocopa será convocado.

Hunt disse também que os Jogos Olímpicos podem ser a única chance de alguns jogadores chegarem a uma grande final internacional, já que muitos deles provavelmente serão pouco convocados para representarem seu país.

Londres 2012 no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Confira os grupos do torneio masculino abaixo:

Beckham pode ser um dos três atletas com mais de 23 anos da seleção olímpica britânica
Beckham pode ser um dos três atletas com mais de 23 anos da seleção olímpica britânica
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade