PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

Ciclista espanhol campeão olímpico fica fora de Londres

19 jul 2012 - 15h35
(atualizado em 20/7/2012 às 15h58)
Compartilhar

O ciclista espanhol Samuel Sánchez, atual campeão olímpico da prova de estrada, não conseguiu se recuperar a tempo de uma lesão sofrida após uma queda no Tour de France e está fora da Olimpíada de Londres, informou a federação de ciclismo da Espanha nesta quinta-feira.

Com capacidade para 7 mil pessoas, o Velopark foi apelidado de "Grande Pringles", em alusão à marca de batatas chips
Com capacidade para 7 mil pessoas, o Velopark foi apelidado de "Grande Pringles", em alusão à marca de batatas chips
Foto: Bruno Santos / Terra

» Saiba como assistir à Olimpíada no Terra

» Coloque as notícias sobre a Olimpíada no seu site

» Brigas e dramas: relembre grandes momentos olímpicos

» Saiba todos os detalhes dos atletas brasileiros que estarão em Londres

"Apesar de estar em boa forma física, ele ainda sente bastante dor na mão e no ombro", disse o técnico da equipe espanhola, José Luis de Santos.

"Ele não estava conseguindo segurar o guidom e mudar as marchas, e poderia ser perigoso numa prova. Por isso decidimos que ele não vai para Londres."

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, de 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade