PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

Cinco atletas olímpicas estampam a capa da Playboy alemã

11 jul 2012 - 18h30
(atualizado em 12/7/2012 às 16h00)
Compartilhar

A duas semanas dos Jogos de Londres, o espírito olímpico contagiou também a Playboy alemã. A edição de agosto da revista trará na capa cinco atletas que estarão na Olimpíada a partir do dia 27 deste mês.

» Saiba como assistir à Olimpíada no Terra

» Coloque as notícias sobre a Olimpíada no seu site

» Brigas e dramas: relembre grandes momentos olímpicos

» Saiba todos os detalhes dos atletas brasileiros que estarão em Londres

Foram escolhidas para o "time olímpico" da revista a atiradora Beate Gauss, de 27 anos, a nadadora Christin Steuer, 29, a ginasta Regina Segreeva, 18, a jogadora de hóquei sobre a grama Christina Schütze, 28, e a nadadora Angela Maurer, de 37 anos.

Olimpíadas ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, de 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Dartford é a cidade do famoso vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger; há, inclusive, uma pequena exposição dedicada ao artista
Dartford é a cidade do famoso vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger; há, inclusive, uma pequena exposição dedicada ao artista
Foto: Terra
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade