PUBLICIDADE

Olimpíada 2016

COI volta a avaliar projeto olímpico do Rio nesta terça

5 mar 2012 - 17h01
Compartilhar
Marcus Vinicius Pinto
Direto do Rio de Janeiro

A comissão de coordenação do Comitê Olímpico Internacional (COI) desembarca nesta terça-feira no Rio de Janeiro para uma reunião de avaliação do projeto Olímpico Rio 2016, com Comitê Organizador Local (COL), a Autoridade Pública Olímpica, o Ministério do Esporte, Governo do Estado e Prefeitura do Rio.

A marroquina Nawal El Moutawakel, presidente da comissão; Gilbert Felli, diretor dos Jogos Olímpicos; e Crhistophe Dubi, diretor de esportes do COI; fazem a primeira reunião do ano no Rio para saber do andamento de todos os projetos relacionados ao Rio 2016.

A reunião está marcada para 10h (de Brasília) na sede do COL, que também éa sede dos Comitê Olímpico Brasileiro (COB) e deve ter a presença do presidente da Autoridade Pública Olímpica, Márcio Fortes, do governadorSérgio Cabral, do prefeito Eduardo Paes além do presidente do Comitê Organizador Local, Carlos Artur Nuzman.

Antes dos Jogos Olímpicos de Londres, a comissão de coordenação vai voltar ao Rio para uma reunião mais ampla, com dois dias de encontros com todos os setores relacionados ao evento. E, antes do fim do ano, outra reunião de avaliação está prevista para acontecer na que, então, já será cidade olímpica.

Londres 2012 no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Presidente do Comitê Organizador Local (COL), Nuzman participará do encontro com membros do COI
Presidente do Comitê Organizador Local (COL), Nuzman participará do encontro com membros do COI
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade