PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

Com boina, Estados Unidos apresentam uniforme da Abertura

10 jul 2012 - 19h35
(atualizado em 11/7/2012 às 09h02)
Compartilhar

Nesta terça-feira foi divulgado que a equipe americana irá usar uniformes refinados desenhados pelo estilista mundialmente famoso, Ralph Lauren, para a Cerimônia de Abertura dos

Os atletas Ryan Lochte, Bryan Clay, Giuseppe Lanzone e Heather Mitts foram alguns dos escolhidos para posar com as novas roupas
Os atletas Ryan Lochte, Bryan Clay, Giuseppe Lanzone e Heather Mitts foram alguns dos escolhidos para posar com as novas roupas
Foto: AP
Jogos Olímpicos de Londres

.

» Coloque as notícias sobre a Olimpíada no seu site

» Brigas e dramas: relembre grandes momentos olímpicos

» Saiba todos os detalhes dos atletas brasileiros que estarão em Londres

Os homens irão usar blazers azul-marinho com o símbolo olímpico da equipe, gravatas azul-marinha e vermelha e calça da cor creme. As mulheres irão combinar os blazers azul-marinho com lenços vermelhos, listras brancas e azuis e uma saia da cor creme.

Para completar o uniforme, todos os membros da delegação americana usarão boinas da cor azul-marinha com destaque para as listras vermelhas e brancas.

A equipe de marketing espera que a volta das boinas ao uniforme oficial do EUA possa fazer sucesso, assim como em 2002, quando a delegação americana, nas Olimpíadas de Inverno, usou o acessório, que virou um dos produtos mais vendidos, esgotando rápidamente nas lojas ao redor de Salt Lake City.

Em comunicado, a empresa disse que o objetivo das roupas é encarnar "o espírito do atletismo e desportivismo americano".

Londres 2012 no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade