PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

Com celebridades, Ali recebe homenagem em museu de Londres

25 jul 2012 - 19h24
(atualizado em 26/7/2012 às 10h54)
Compartilhar

Um dos maiores lutadores de boxe de todos os tempos, Muhammad Ali foi homenageado nesta quarta-feira, em Londres. No museu Victoria & Albert, ponto turístico da cidade, foi feito um ato celebrando os feitos do boxeador.

» Terra transmite ao vivo 6 jogos de futebol no 1º dia da Olimpíada

» Veja e vote nas atletas que brigam para entrar na lista das mais belas

» Saiba como assistir à Olimpíada no Terra

» Coloque as notícias sobre a Olimpíada no seu site

» Veja a agenda completa para os Jogos de Londres

Convidados ilustres como David Beckham e o casal Brad Pitt e Angelina Jolie marcaram presença na homenagem a Ali, que foi campeão olímpico em Roma 1960. O cidadão londrino que participou do evento, no entanto, pagou caro: a entrada custou 2.500 libras, cerca de R$ 8 mil.

Todo o dinheiro arrecadado com a homenagem será revertido para o Centro Muhammad Ali, criado em 1984 pelo próprio boxeador quando ele descobriu-se portador do Mal de Parkinson.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmite ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.Siga também a cobertura no Twitter pela hashtag: #TerraLondres2012

Muhammad Ali recebeu homenagens em Londres nesta quarta-feira
Muhammad Ali recebeu homenagens em Londres nesta quarta-feira
Foto: Getty Images
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade