PUBLICIDADE

WTA

Com dores nas costas, Serena Williams planeja descanso após a Olimpíada

20 jul 2012 - 20h50
Compartilhar

A americana Serena Williams planeja descansar após os Jogos Olímpicos. A americana, que alega dores nas costas, desistiu de participar do World Team Tennis, tradicional torneio realizado em Washington, em agosto.

Ouro nas duplas em Sidney 2000 e Pequim 2008 ao lado da irmã Venus Williams, Serena fará somente sua segunda participação na chave de simples dos Jogos Olímpicos. Na edição anterior, a ex-número 1 do mundo parou nas quartas de final após ser derrotada pela russa Elena Dementieva.

Quarta cabeça de chave na Olimpíada, Serena Williams vem embalada para conquistar sua primeira medalha em simples, especialmente por ter vencido o torneio de Wimbledon no All England Club, mesmo local onde será disputado o torneio olímpico de tênis. Além do Grand Slam londrino, a tenista também faturou os títulos de Charleston, Madri e Stanford em 2012.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, de 25 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Serena Williams ainda não ganhou uma medalha olímpica na chave de simples
Serena Williams ainda não ganhou uma medalha olímpica na chave de simples
Foto: Reuters
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade