PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

Com espetáculo de luzes, Tower Brigde estreia nova iluminação

31 mai 2012 - 10h11
(atualizado em 1/6/2012 às 10h32)
Compartilhar

A Tower Bridge estreou nesta quarta-feira um novo espectáculo de luzes, destacando suas características arquitetônicas, que visa homenagear o Jubileu de Diamante da rainha e os Jogos Olímpicos de Londres, que se realizam na capital britânica.

» Brigas e dramas: relembre grandes momentos olímpicos

» Beckham ou Neymar? Vote em quem brilhará mais nos Jogos de Londres

O sistema de iluminação conta com 1.800 lâmpadas LED e e dois mil metros de luzes lineares LED. As lâmpadas de baixo consumo, que variam as cores, brilharão a partir do icônico símbolo da cidade onde os anéis olímpicos e o símbolo dos Jogos Paralímpicos ficaram expostos durante todo o evento.

No próximo sábado e domingo, a ponte brilhará com luzes brancas para homenagear o Jubileu de Diamante da rainha. Seguindo o discurso sobre o legado olímpico, organizadores anunciaram que a iluminação continuará funcionando durante os próximos 25 anos.

Em entrevista ao The Telegraph, o prefeito de Londres, Boris Johnson, disse a ponte como protagonista para as comemorações dos Jogos Olímpicos e ainda citou como exemplo de como a capital está se beneficiando com o evento.

Londres 2012 no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Nova iluminação homenageará Jubileu de Diamante da rainha
Nova iluminação homenageará Jubileu de Diamante da rainha
Foto: AP
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade