0

Com facilidade, Brasil B atropela Polônia pela Copa Yeltsin

5 jul 2012
09h20
atualizado às 11h17

A Seleção Brasileira feminina de vôlei venceu mais uma partida pela Copa Yeltsin, nesta quinta-feira, realizada na Rússia. A equipe reserva do Brasil, comandada por Cláudio Pinheiro, não deu chance para a Polônia, que também participa com a equipe B, e atropelou por 3 sets a 0, com parciais de 25/18, 25/13 e 25/12.

O time do Brasil foi muito superior. Em alguns momentos do jogo chegou a ter 11 pontos de diferença sobre as rivais. Muito bem na rede, tanto no ataque, quanto no bloqueio, as polonesas não tiveram chances. Nesta quarta, a Seleção Brasileira já havia batido o time principal da Itália, também por 3 sets a 0.

O Brasil começou bem a partira, e logo de cara abriu cinco a zero no placar. Quando chegou a segunda parada técnica, as brasileiras já estavam com seis pontos de vantagem, com o placar marcando 16 a 10. Com o ataque eficiente, o Brasil fechou o primeiro set por 25/18.

A segunda e terceira parcial foram praticamente iguais. Mostrando muita superioridade, o Brasil não deu chances para a Polônia, chegando a abrir 10 pontos de vantagem. O Brasil manteve o domínio da partida e fechou os sets por 25/13 e 25/12, vencendo por 3 sets a 0.

A próxima partida da Seleção Brasileira será contra as rivais de Cuba, nesta sexta-feira, às 10h (horário de Brasília).

Fonte: Terra
publicidade