0

Com foco em Londres, Keila Costa muda de clube e de técnico

24 jan 2012
14h23
atualizado às 14h33

Visando o preparo para os Jogos Olímpicos de Londres, que acontecem de 27 de julho a 12 de agosto, a saltadora Keila Costa mudou de técnico e de clube. Ela é o destaque entre os novos contratados pelo Clube de Atletismo BM&FBOVESPA;, que renovou com a maior parte dos atletas, entre eles Fabiana Murer e Fábio Gomes dos Santos, do salto com vara, a velocista Ana Cláudia Lemos Silva e o fundista Marílson Gomes dos Santos, todos com índice olímpico e vaga na Seleção Brasileira que vai a Londres.

"Desde 2010 eu pensava em mudar meus treinos e optei por trabalhar com o Neílton Moura. A partir disso, e conversando com os dirigentes, acabei vindo para a BM&FBOVESPA.; Fiquei super feliz por poder unir o técnico à estrutura, para treinar e competir", afirmou a pernambucana Keila Costa, que tem no Mundial Indoor de Istambul, na Turquia, de 9 a 11 de março, o primeiro compromisso importante da temporada.

Keila, que além do salto em distância compete também no salto triplo, disputa dois meetings na Europa antes de ir para a Turquia. Depois do Mundial, em 14 de março, segue para o Centro de Alto Rendimento de Jamor, em Lisboa.

Outra atleta brasileira do salto em distância, a atual campeã olímpica Maurren Maggi também estará presente em Istambul. Para ela, o Mundial será usado como mais uma etapa de preparação para os Jogos de Londres.

Londres 2012 no Terra

O Terra , maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Keila Costa, que compete no salto em distância e triplo, participará de três competições nos próximos 45 dias
Keila Costa, que compete no salto em distância e triplo, participará de três competições nos próximos 45 dias
Foto: Reinaldo Marques / Terra
Terra

compartilhe

publicidade
publicidade