PUBLICIDADE

Com fratura, sul-coreano é cortado a dois dias da estreia no futebol

24 jul 2012 - 23h07
(atualizado em 25/7/2012 às 00h19)
Compartilhar

O meio-campista sul-coreano Han Kook-Young terá que deixar de lado o sonho olímpico para Londres 2012. Nesta terça-feira, a apenas dois dias da estreia do país nos Jogos Olímpicos, na quinta-feira, contra o México, no St. James' Park, o atleta foi cortado devido a uma fratura no pé esquerdo.

» Saiba como estão os ídolos da Seleção de bronze de 1996

» Escolha a atleta mais bela dos Jogos Olímpicos de Londres 2012

» Saiba todos os detalhes dos atletas brasileiros que estarão em Londres

A lesão do jogador foi confirmada após exames aprofundados nesta terça. Com a saída do jogador, 22 anos, que atua pelo Shonan Bellmare, na liga japonesa, o treinador sul-coreano Hong Myung-Bo deve chamar Jung Woo-Young, que também joga no Japão, onde defende as cores do Kyoto Sanga.

O corte do meio-campista foi bastante sentido pelo técnico Hong Myung-Bo. De acordo o site da rede americana NBC, o comandante disse que o corte é complicado, pois há pouco tempo para preparar um novo atleta. Entretanto, ele afirmou que o grupo está unido e bastante motivado, então a lesão de Han Kook-Young não será um grande obstáculo.

A lesão de Han Kook-Young é o segundo corte confirmado nesta terça-feira relacionado ao futebol dos Jogos Olímpicos. Antes dele, o goleiro Rafael, da Seleção Brasileira, também descobriu que não poderá dar continuidade à busca pelo inédito ouro do País.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, de 25 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Confira os grupos do torneio masculino abaixo:

Kook-Young (à direita), que sofreu lesão no pé esquerdo, atua na liga japonesa
Kook-Young (à direita), que sofreu lesão no pé esquerdo, atua na liga japonesa
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade