PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

Com Harry no vôlei de praia, jornal divulga programação da realeza

24 jul 2012 - 09h01
(atualizado às 09h47)
Compartilhar

Londres é o grande palco do esporte mundial neste ano e membros da realeza britânica acompanharão de perto os Jogos Olímpicos de 2012. De acordo com o jornal inglês The Daily Telegraph, o Príncipe Harry, por exemplo, assistirá à final feminina de vôlei de praia, marcada para o dia 8 de agosto.

» Terra transmite ao vivo 6 jogos de futebol no 1º dia da Olimpíada

» Veja e vote nas atletas que brigam para entrar na lista das mais belas

» Saiba como assistir à Olimpíada no Terra

» Coloque as notícias sobre a Olimpíada no seu site

» Veja a agenda completa para os Jogos de Londres

O periódico diz ainda que o príncipe poderá reencontrar alguns "amigos" que fez no início deste ano, quando esteve no Rio de Janeiro e jogou vôlei com crianças e adolescentes em um projeto social com a presença de Adriana Behar, Jaqueline Silva, Carlão e Pará, alguns dos grandes nomes da modalidade no Brasil.

Segundo o jornal, além do príncipe, o duque de Cambridge William e a duquesa Kate Middleton, todos embaixadores do time britânico, participarão de diversos eventos em Londres. Um porta-voz do Palácio de St James afirmou que "o trio tinha escolhido eventos em que tinham interesse pessoal e também para apoiar a equipe da Grã-Bretanha, tanto quanto possível".

De acordo com o jornal, a agenda da realeza começa na sexta-feira, quando os três participarão da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos, após se reunirem em uma recepção no Palácio de Buckingham, organizada pela Rainha Elizabeth II. Outros chefes de Estado participarão da reunião, além da primeira dama americana Michelle Obama.

Ainda segundo o periódico, o Príncipe Harry deverá assistir também a Usain Bolt e torcer por Tom Daley e seu colega Pete Waterfield na plataforma de 10 m dos saltos ornamentais. Já ao duque e a duquesa assistirão ao tênis olímpico, ao futebol, à ginástica, à natação e ao ciclismo. Kate Middleton acompanharia ainda a nadadora Rebecca Adlington, além de ver a seleção feminina de hóquei da Grã-Bretanha e as competições de vela em Weymouth. O trio visitaria também o centro equestre em Greenwich para apoiar Zara Phillips e seus companheiros de equipe.

Segundo o jornal, o príncipe de Gales e a duquesa de Cornwall irão se juntar a eles na segunda e na terça-feira. Os membros da realeza deverão fazer diversas visitas à Vila Olímpica.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, de 25 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Príncipe Harry estará presente em diversos eventos olímpicos
Príncipe Harry estará presente em diversos eventos olímpicos
Foto: The Grosby Group
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade