PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

Com Hey Jude e Paul, britânicos festejam mais um ouro no ciclismo

4 ago 2012 - 15h40
(atualizado em 5/8/2012 às 04h13)
Compartilhar

A prova de perseguição por equipes do ciclismo feminino dos Jogos Olímpicos de Londres, realizada neste sábado no Velódromo, contou com uma cena emocionante por parte do público e de um espectador especial: o cantor Paul McCartney, que esteve presente nas arquibancadas e torceu pelos atletas britânicos. Sobrou até espaço para a canção "Hey Jude" ser entoada em coro pela plateia durante a entrega de medalhas.

» Saiba tudo sobre os medalhistas do Brasil em Londres

» Veja como foram as conquistas dos brasileiros

» Veja mapa e conheça tudo sobre o Parque Olímpico de Londres

» Confira a programação de ao vivo do Terra

» Veja a agenda e resultados dos Jogos de Londres

Ao longo da cerimônia de premiação, o ex-integrante dos Beatles foi avistado nas arquibancadas e passou a ser ovacionado pelo público. Empolgado, ele levantou e agradeceu ao carinho, e ainda ouviu as pessoas cantarem de forma uníssona um de seus mais famosos sucessos, que também foi reproduzido durante a Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos. A Grã-Bretanha venceu a corrida de ciclismo, enquanto os EUA foram prata e o Canadá bronze.

O resultado da prova também emocionou os presentes: potência no ciclismo, a Grã-Bretanha alcançou sua quinta medalha de ouro em Londres. A equipe britânica, formada por Dani King, Laura Trott e Joanna Rowsell, bateu o recorde mundial da prova de perseguição, com o tempo de 3min14s682. Esta foi a primeira vez que a prova foi terminada em menos de 3min15s. O trio já tinha superado o recorde mundial na última sexta-feira. A prata ficou com os Estados Unidos e o bronze com o Canadá.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmite ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos,vídeos,, fotos participação do internautae repercussão no Facebook.Siga também a cobertura no Twitter e participe com a hashtag: #TerraLondres2012

Paul McCartney foi atração em prova de ciclismo neste sábado
Paul McCartney foi atração em prova de ciclismo neste sábado
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade