PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

Com modelos e bandas, detalhes do encerramento de Jogos são divulgadas

16 jul 2012 - 13h01
(atualizado em 17/7/2012 às 12h11)
Compartilhar

Detalhes da cerimônia de encerramento dos Jogos Olímpicos de Londres foram divulgados neste domingo. Entre os destaques, estão as presenças de grandes bandas britânicas como The Who e Queen, e a presença de super modelos desfilando nos palcos.

» Saiba como assistir à Olimpíada no Terra

» Coloque as notícias sobre a Olimpíada no seu site

» Brigas e dramas: relembre grandes momentos olímpicos

» Saiba todos os detalhes dos atletas brasileiros que estarão em Londres

O show, chamado "Uma Sinfonia de Música Britânica", contará com dezenas de estrelas britânicas cantando seu melhores hits em um espetáculo de milhões de libras.

Os destaques do show incluem performances de Queen, Take That, Annie Lennox, George Michael, Ray Davies, The Pet Shop Boys e Madness. Emeli Sande irá abri o show e Kaiser Chiefs, Elbow, One Direction, Ed Sheeran, Tinnie Tempah e Jessie J também irão tocar.

A banda The Who será responsável por encerrar o show e a bailarina Darcey Bussel irá dançar enquanto a chama olímpica é retirada do estádio.

Outro destaque está marcado para o começo da cerimônia, quando modelos desfilarão ao som de Rebel Rebel, de David Bowie. Entre os nomes confirmados, estão Kate Moss, Naomi Campbell, Lily Cole E Georgia May Jagger.

Kim Gavin, diretor de criação da cerimônia, disse que será uma experiência emocional fabulosa e que as pessoas irão lembrar desse momento por muitos anos.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, de 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Estádio Olimpico de Londres receberá as cerimônias de abertura e encerramento
Estádio Olimpico de Londres receberá as cerimônias de abertura e encerramento
Foto: AFP
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade