PUBLICIDADE

Tênis

Com quadra coberta, Serena massacra ex-número 2 e vai às quartas

1 ago 2012 - 09h08
(atualizado às 12h19)
Compartilhar

A americana Serena William não tomou conhecimento da russa Vera Zvonareva, ex-número 2 do mundo (atual número 13) e venceu com facilidade nesta quarta-feira por 2 sets a 0, parciais 6/1 e 6/0, em 51 minutos. Com a vitória, a ex-líder e atual quarta colocada do ranking da WTA enfrenta a dinamarquesa Caroline Wozniacki ou a eslocava Daniela Hantuchova nas quartas de final da Olimpíada de Londres.

» Terra disponibiliza vídeos em 3D dos Jogos Olímpicos de Londres

» Saiba tudo sobre os medalhistas do Brasil em Londres

» Veja como foram as conquistas dos brasileiros

» Veja mapa e conheça tudo sobre o Parque Olímpico de Londres

» Confira a programação de ao vivo do Terra

» Veja a agenda e resultados dos Jogos de Londres

A partida foi realizada na quadra central do All England Club, que teve de ser fechada devido à chuva que caía em Londres. O teto coberto facilitou ainda mais o trabalho de Serena, especialistas em quadras rápidas, já que essa condição deixa o jogo ainda mais veloz.

Serena cedeu apenas um game à russa no primeiro set. Com bons golpes e bem concentrada na partida, a ex-número 1 venceu com facilidade por 6/1 em 25 minutos, deixando Zvonareva muito irritada - a atleta chegou a arremessar a requete no chão várias vezes.

O segundo set foi ainda mais fácil e Serena aplicou um "pneu" (quando o tenista vence o set por 6/0). Muito chateada com a derrota, Zvonareva deixou a quadra rapidamente, aparentando chorar.

Serena foi campeã olímpica em duplas em Sidney 2000 e em Pequim 2008, nas duas oportunidades jogando ao lado da irmã, Venus. O ouro em simples ainda falta no currículo da experiente americana, 30 anos.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmite ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos,vídeos,fotos, e participação do internautae repercussão no Facebook.Siga também a cobertura no Twitter e participe com a hashtag: #TerraLondres2012

Serena Williams comemora vitória contra a russa Zvonareva
Serena Williams comemora vitória contra a russa Zvonareva
Foto: Reuters
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade