0

Com rosa "chamativo", prefeito de Londres pede desculpas a voluntários

17 mar 2012
08h57
atualizado às 09h38

O prefeito de Londres, Boris Johnson, apresentou na última sexta-feira os uniformes que serão usados pelos "embaixadores" da cidade durante os Jogos Olímpicos. Em tom bem-humorado, o político pediu desculpas aos voluntários por conta das cores das roupas: rosa e roxo.

» Ronaldinho? Júlio César? Escolha quem você levaria para a Olimpíada
» Vote e eleja a mais bela atleta do Mundial Indoor de Istambul

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, Johnson afirmou que acha os uniformes bastante chamativos e que espera que os voluntários não se sintam tão ridículos ao vesti-los.

No entanto, o prefeito disse que o desenho é de muito bom gosto e estilo. O político afirma que as cores serão facilmente identificadas pelos turistas no período os Jogos.

Durante a Olimpíada, 8 mil voluntários trabalharão como "embaixadores de Londres", recebendo os visitantes em pontos estratégicos, como aeroportos, estações ferroviárias e pontos turísticos da capital britânica.

Londres 2012 no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Fonte: Terra
publicidade