PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

Com suporte em cadeira, deficiente físico carrega Tocha no 38º dia

25 jun 2012 - 11h36
(atualizado em 26/6/2012 às 14h22)
Compartilhar

O revezamento da Tocha Olímpica, em seu 38º dia, nesta segunda-feira, contou com imagens emocionantes. O deficiente físico Jack Mitchell carregou, pela maior parte do seu trajeto, o símbolo dos Jogos preso a um suporte na cadeira de rodas. Nos metros finais, no entanto, o jovem levantou e conseguiu andar, com ajuda, alguns metros com a Tocha na mão esquerda.

» Escolha a atleta mais bela dos Jogos Olímpicos de Londres 2012

» Brigas e dramas: relembre grandes momentos olímpicos

» Saiba todos os detalhes dos atletas brasileiros que estarão em Londres

A chama que representa o espírito dos Jogos Olímpicos saiu da cidade de Leeds, onde havia chegado durante a noite de domingo, em direção a Sheffield e os portadores da Tocha foram aplaudidos, como de costume, por milhares de pessoas.

Após 38 dias, o revezamento está na segunda metade. No 70º dia, a Tocha Olímpica chegará a Londres e irá acender a Pira do Estádio Olímpico no dia 27 de julho, nas festividades da cerimônia de abertura da Olimpíada.

Londres 2012 no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Jack Mitchell leva a Tocha Olímpica em parte do trecho entre Leeds e Sheffield
Jack Mitchell leva a Tocha Olímpica em parte do trecho entre Leeds e Sheffield
Foto: Locog / Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade