PUBLICIDADE

Jogos Olímpicos - 2012

Com técnico britânico na plateia, Beckham faz jogo fraco nos EUA

7 mai 2012 - 11h00
(atualizado em 8/5/2012 às 10h21)
Compartilhar

O técnico da seleção olímpica britânica, Stuart Pearce, viajou aos Estados Unidos para observar o meia David Beckham, que disputa uma das três vagas para atletas acima de 23 anos na equipe que disputará os Jogos de Londres. O treinador, porém, acompanhou uma jornada pouco feliz do atleta de 37 anos no último sábado, em derrota por 1 a 0 de sua equipe, o Los Angeles Galaxy, para o New York Red Bulls, pela liga americana (MLS). As informações são do jornal The Sun.

» Ronaldinho? Júlio César? Escolha quem você levaria para a Olimpíada

» Veja quais são os brasileiros classificados para Londres

Segundo o veículo, o meio-campista foi pouco eficiente ao tentar impedir o arremate do finlandês Joel Lindperes, dos Red Bulls, em jogada pelo lado esquerdo da área do Galaxy - único gol da partida para o time da casa. Beckham também perdeu ótima chance de empate no fim do jogo, após receber uma bola no lado direito do ataque e concluir para fora.

Os pontos positivos para o jogador foram os bons cruzamentos executados durante o confronto e o fato de o atleta ter atuado durante os 90 minutos, conforme informa o The Sun.

Após a partida, Beckham admitiu que a partida de sábado não esteve entre as melhores para Pearce observar. O meio-campista acrescentou que o Los Angeles Galaxy teve suas chances, mas não foi capaz de traduzi-las em gol. Além disso, disse que o time foi desleixado na defesa.

Londres 2012 no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Reveja gol de Tevez no primeiro ouro olímpico da Argentina:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade