PUBLICIDADE

Vôlei

Confiante, torcida comparece à bilheteria por incentivo ao Brasil

9 mai 2012 - 10h12
(atualizado às 12h37)
Compartilhar
Allan Farina
Direto de São Carlos

A Seleção Brasileira contará com uma torcida confiante para a disputa do Pré-Olímpico Sul-Americano feminino de vôlei. Fãs do esporte comparecem às bilheterias do Ginásio Milton Olaio Filho para garantir ingresso e apoiar o time do técnico José Roberto Guimarães na briga por uma vaga aos Jogos de Londres.

» Ronaldinho? Júlio César? Escolha quem você levaria para a Olimpíada

» Veja quais são os brasileiros classificados para Londres

É o caso de Ieda, jovem são-carlense que em vez de comprar ingressos para a estreia da Seleção contra o Uruguai ou para o jogo contra a Colômbia ainda na primeira fase, já assegurou as entradas para a semifinal e a final. "Assisto Superliga, tudo o que consigo achar na televisão aberta", disse.

"Pelo treino que vi das outras seleções, estou confiante", afirmou Ieda, que considerou a Venezuela como um possível obstáculo da Seleção na busca pelo título. Os ingressos estão sendo vendidos no ginásio desde o último sábado, com preços de R$ 20 (arquibancada) a R$ 40 (cadeira), com possibilidade de meia entrada.

Se Ieda não estará na estreia brasileira, o casal Watson e Natália comparecerá ao jogo. O namorado comprou entradas para o jogo contra o Uruguai desta quarta-feira como ideia de programa para a dupla. "Não pode perder a oportunidade. Ela se interessou bastante quando falei. Me apoiou bastante, falou para comprarmos, então resolvemos ir", disse.

"Vai ser o primeiro jogo de vôlei da Seleção que assisto. Tanto no masculino quanto no feminino", explicou Watson. "Costumo acompanhar bastante pela televisão. Mas prefiro futebol", confessou.

Londres 2012 no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, que serão realizados entre os dias 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura contará com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Reveja gol de Tevez no primeiro ouro olímpico da Argentina:
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade