3 eventos ao vivo

Criticada, judoca bate boca e xinga internautas no Twitter

30 jul 2012
14h21
atualizado às 18h01

A judoca brasileira Rafaela Silva se irritou na tarde desta segunda-feira com as críticas que recebeu no Twitter após ser desclassificada da luta contra a húngara Hedvig Karakas pelos Jogos Olímpicos de Londres.

» Saiba tudo sobre os medalhistas do Brasil em Londres
» Veja como foram as conquistas dos brasileiros
» Veja mapa e conheça tudo sobre o Parque Olímpico de Londres
» Confira a programação de ao vivo do Terra
» Veja a agenda e resultados dos Jogos de Londres

Rafaela foi eliminada após agarrar as pernas da rival, o que, segundo as novas regras do judô, não é mais permitido. Indignada, uma internauta reclamou com a atleta pelo microblog: "cara, que vexame. Não te ensinaram a jogar limpo? Mais uma que foi para fazer o Brasil passar vergonha e chorar", escreveu @Dri_Caldeira.

Irritada, Rafaela respondeu: "e quem é você pra falar de mim? Outra que não tem o que fazer fica e aqui tomando conta da vida dos outros".

Entre as principais acusações, a internauta chamou a atleta de "desonesta" e disse que "faltou espírito olímpico": "é dinheiro do povo que te manda pra Londres, emporcalhar o nome do País!! Chega de desonesto no país!!", continuou a tuiteira.

À tuiteira @FaladeSolteira, que chamou de "burrice" ser eliminada por um golpe ilegal, Rafaela escreve: "perdi sim, sou humana como todos, errei e sei que tenho capacidade de chegar e conquistar uma vaga pra 2016", disse, entre palavrões.

"Já não tem mais o que fazer e fica falando m... por aí. Tenha capacidade e conquiste uma vaga nas Olimpíadas. Depois a gente conversa. Vá caçar o que fazer ao invés de ficar com inveja dos outros e falando besteira. Vai lavar uma louça", respondeu Rafaela, irritada.

"Como ela foi eliminada, está cheia de tempo pra encher o saco e chorar as pitangas, a gente conversa em 2016. Até lá, vá fazer a mala pra voltar pra casa", ironizou @FaladeSolteira, que em resposta, recebeu mais alguns xingamentos e a resposta: "tô bem de boa aqui curtindo Londres. Sei que tenho potencial, não vou discutir com uma m... como você, babaca", disse a judoca.

Olimpíada ao vivo no Terra
O Terra, maior empresa de internet da América Latina, ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta comtextos,vídeos,, fotos participação do internautae repercussão no Facebook.Siga também a cobertura no Twitter e participe com a hashtag: #TerraLondres2012

A brasileira Rafaela Silva foi eliminada após golpe ilegal
A brasileira Rafaela Silva foi eliminada após golpe ilegal
Foto: AFP
Fonte: Terra
publicidade