PUBLICIDADE

Boxe

De trem, delegação brasileira do boxe chega ao Crystal Palace

22 jul 2012 - 12h15
Compartilhar

EDISON FILHO
EMANUEL COLOMBARI
Direto de Londres

A delegação brasileira do boxe que disputará a Olimpíada de Londres 2012 chegou neste domingo ao Crystal Palace National Sports Centre, local escolhido pelo COB para a aclimatação dos atletas do Brasil na cidade-sede da competição.

» Saiba como assistir à Olimpíada no Terra

» Coloque as notícias sobre a Olimpíada no seu site

» Veja os Jogos Olímpicos por outro ângulo em fotos panorâmicas

» Veja a agenda completa para os Jogos de Londres

Todos os 11 atletas do Brasil no boxe em Londres se deslocaram da Vila Olímpica, no distrito de Stratford, para o parque em Crystal Palace. Curiosamente, o trajeto foi realizado de trem, agradando ao técnico Claudio Aires.

"Foi um trajeto muito tranquilo, agradável. O trem estava vazio, porque hoje é domingo. Mas eu quero ver como é o trem durante a semana", disse o comandante.

As disputas do boxe na Olimpíada de 2012 serão realizadas entre 28 de julho e 12 de agosto. As finais acontecem em 11 e 12 de agosto.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, de 25 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

A equipe brasileira de boxe em Londres conta com dez atletas. Um deles é Myke Carvalho, que diz estar confiante por conhecer bem seus adversários
A equipe brasileira de boxe em Londres conta com dez atletas. Um deles é Myke Carvalho, que diz estar confiante por conhecer bem seus adversários
Foto: Edson Lopes Jr. / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade