PUBLICIDADE

Terra na Copa

Definida, Seleção chega a Middlesbrough para amistoso contra britânicos

19 jul 2012 - 18h43
(atualizado em 20/7/2012 às 10h36)
Compartilhar

A Seleção Brasileira masculina de futebol chegou à cidade de Middlesbrough na tarde desta quinta-feira (horário de Brasília) para o amistoso de sexta contra a Grã-Bretanha, o único na preparação visando os Jogos Olímpicos de Londres. O técnico Mano Menezes não fez mistério e já tem o time definido para a partida, com início programado para as 15h45.

» Saiba como estão os ídolos da Seleção de bronze de 1996

» Escolha a atleta mais bela dos Jogos Olímpicos de Londres 2012

» Saiba todos os detalhes dos atletas brasileiros que estarão em Londres

Após um voo fretado de Londres até o Aeroporto de Darlington, os jogadores e os integrantes da comissão técnica chegaram ao hotel e foram imediatamente jantar. Antes, contudo, receberam o carinho de alguns torcedores que foram até o local em busca de fotografias e autógrafos.

A partida amistosa contra o time anfitrião da Olimpíada de 2012 será no Riverside Stadium, casa do Middlesbrough. E Mano Menezes já confirmou a escalação da equipe: Rafael Cabral; Rafael, Thiago Silva, Juan e Marcelo; Sandro, Rômulo e Oscar; Hulk, Leandro Damião e Neymar.

O Brasil estreia nos Jogos de Londres em 26 de julho, diante do Egito, em Cardiff (País de Gales). Ainda pela fase de grupos, a Seleção enfrenta a Bielorrússia e a Nova Zelândia em busca do inédito ouro olímpico.

Olimpíada ao vivo no Terra

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitirá ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres, de 27 de julho e 12 de agosto de 2012. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta com textos, vídeos, fotos, debates, participação do internauta e repercussão nas redes sociais.

Confira os grupos do torneio masculino abaixo:

Brasil encara a Grã-Bretanha às 15h45 (de Brasília) desta sexta
Brasil encara a Grã-Bretanha às 15h45 (de Brasília) desta sexta
Foto: Rafael Ribeiro/CBF / Divulgação
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade